EUA AuPair

Conhecendo Pompano Beach

Bom dia!!

Quase um mês já! O tempo passa rápido por aqui!

Neste domingo fui até Pompano Beach, junto com a Talliane, uma amiga brasileira (que infelizmente estará voltando para o Brasil em Outubro). Fomos num churrasco na praia feito pelo pessoal de uma igreja brasileira que ela frequenta, bem legal! Tirei várias fotos e deixo as melhores aqui para vocês conhecerem mais esta praia da Florida! Aproveitem! 🙂

Onde fica Pompano Beach?

Ponte erguida e nós esperando

Ponte descendo…

Intercoastal

A praia! 😀

Por hoje é só! Quero ver se penso em escrever algo meio temático, um post sobre um assunto específico. =)

Abraços!

Tags:

5 comments

  1. Oieee!!! Muito legal o passeio Lindas fotos!!! Assim, aproveito e conheço um pouco também…! Bjusss do Papitooo!!!

    Ti amo, ti amo, Fique com Deus!!!

  2. Ooi!
    Então, eu to começando o processo pra poder ser au pair, por isso acabei lendo um pouco do seu blog..
    Por qual agência você foi? Quanto tempo demorou o processo todo até o embarque?

    Vou tentar acompanhar um pouco da sua vida por aqui! Beijão

    1. Olá Anmali!

      Legal! O processo é meio trabalhoso e demorado, depende um pouco de você e de sorte mesmo, pois o application é extenso e o processo de match com a família pode levar meses… Todo o meu processo levou 4 meses! Fui pela agência de intercâmbios STB, eles trabalham com a AuPairCare! Gostei bastante!

      Traga mais notícias do seu processo! E continue acompanhando o blog! =)

      Bjs!

  3. A lição da borboleta

    Um dia, uma pequena abertura apareceu num casulo e um homem ficou observando o esforço da borboleta para fazer com que o seu corpo passasse por ali e ganhasse a liberdade. Por um instante, ela parou, parecendo que tinha perdido as forças para continuar. Então, o homem decidiu ajudar e, com uma tesoura, cortou delicadamente o casulo. A borboleta saiu facilmente. Mas, seu corpo era pequeno e tinha as asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem e ela saísse voando. Nada disso aconteceu. A borboleta ficou ali rastejando, como corpo murcho e as asas encolhidas e nunca foi capaz de voar! O homem, que em sua gentileza e vontade de ajudar, não compreendeu que o casulo apertado e o esforço eram necessários para a borboleta vencer essa barreira. Era o desafio da natureza para mantê-la viva. O seu corpo se fortaleceria e ela estaria pronta para voar assim que se libertasse do casulo. Algumas vezes, o esforço é tudo o que precisamos na vida. Se Deus nos permitisse passar pela vida sem obstáculos, não seríamos como somos hoje. A força vem das dificuldades, a sabedoria, dos problemas que temos que resolver. A prosperidade, do cérebro e músculos para trabalhar. A coragem vem do perigo para superar e, às vezes, a gente se pergunta: não recebi nada do que pedi a Deus. Mas, na verdade, recebemos tudo o que precisamos. E nem percebemos.
    Bjusss do Papitoooo!!!!!

  4. Que lindo!!!! Adoreii Cariiiiinaa 🙂 saudadeee

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: