EUA AuPair

First Post From US

Boa noite a todos os leitores!

Demorou um pouco, mas estou aqui para fazer o meu primeiro post direto dos Estados Unidos! Uma semana e um dia após ter chegado aqui, muita coisa aconteceu, não me sobrou tempo e nem disposição para escrever…

Vamos começar do início, correto? Viajei no domingo, dia 28 de agosto, e cheguei na segunda, comecei em Caxias do Sul, de carro para Porto Alegre, quase duas horas de viagem, depois de Porto Alegre para São Paulo, mais uma hora e meia, depois São Paulo para Dallas, no Texas, mais dez horas de viagem, e por fim, Dallas para New Jersey, mais três horas de viagem… Finalmente chegamos, já todas as meninas futuras au pairs reunidas, umas quinze brasileiras! Chegando no hotel onde teríamos o treinamento, fomos direto recebidas pela equipe da AuPairCare, onde não tivemos nem tempo pra pensar e descansar e já foram nos dando instruções dos quartos, dos horários, das aulas, tudo, metade eu não consegui captar depois dessas quase 24 horas de viagem, contando o tempo que fiquei nos aeroportos…

O treinamento foi bastante puxado, pois acordávamos às 6 da manhã e ficávamos até às 17 horas em aula, com uma hora de almoço com uma comida totalmente diferente do que estávamos todas acostumadas… Foi bastante cansativo, a minha turma teve aula de terça à quinta, então na sexta peguei mais um voo para Fort Lauderdale, mais 3 horas de viagem, e um pouso quase tão ruim quanto o de Caxias… E chega de avião!

Chegando no aeroporto estava toda a família me esperando, e a menina estava segurando uma placa escrito “BemVindo Carina” e assim que me viu veio correndo me abraçar! Amei!

Então estes últimos dias tem sido de aprendizado, comecei a trabalhar de verdade hoje, pois até ontem era final de semana e feriado, dia do trabalho aqui, então ainda estou me acostumando com a rotina e tudo mais! A família tem sido ótima, super atenciosos e as crianças também, principalmente o bebê, que é bastante tranquilo!

Até agora, no treinamento fomos duas vezes à New York City, primeiro no tour que eles oferecem por $42, depois de novo pois meu grupo ganhou uma competição. No primeiro tour conhecemos vários lugares de dentro do ônibus e andamos em algumas ruas, no segundo foi cada um por sua conta, então me juntei com as meninas brasileiras e ficamos umas três horas na Times Square, o que é realmente fascinante! Principalmente a noite, que vira dia de tanta luz que tem!

Chegando em Boynton Beach, já dirigi, carro automático pela primeira vez, já fui ao mercado, comi pizza, comida chinesa, hehehe, e tudo mais! O lugar aqui é muito legal, tudo muito organizado, muito bem feito, as ruas, as calçadas, as árvores, parece tudo casa de boneca, como vemos em filmes!

Bom, não tenho tanta coisa para contar também, mas tenho muitas fotos para mostrar, abaixo deixo umas para vocês verem o que andou rolando por aqui na terra do tio Sam:

Aeroporto em Dallas

Aeroporto em Dallas

Dallas

Aeroporto em Newark, NJ

O hotel em NJ

Minha primeira janta no US

E a primeira sobremesa, hummm, morangos com chocolate!!

Primeiro almoço, eca!

Em NYC

Em NYC

Em NYC

Na Times Square

Na Times Square

Na loja da M&M’s

Em NYC

Loja Toy’R’Us na Times Square

Loja Toy’R’Us na Times Square

Loja da Hershey’s na Times Square

Loja da Disney na Times Square

Meu quarto 🙂

E a vista do meu quarto

Um grande abraço para todos meus amigos e pessoas que eu amo! Espero conseguir voltar em breve com mais notícias e fotinhos, não tirei mais fotos desde que cheguei aqui, tem sido tudo bastante corrido, bastante informação e novidades!

Abraços! 😀

Tags:

8 comments

  1. Opa!

    Como é que diz mesmo.. hm… TE ODEIO.
    😛

    Falando sério… aproveite TUDO e boa sorte. 🙂

    PS. Podexá que fico de olho no Danico. heheh

  2. é!!! agora é trabalho puxado! mas a recompensa valerá a pena. tudo que você aprende ninguém mais te tira! boa sorte e boa semana!

  3. OOO maravilhaaa, aproveita muitooo , pra depois ter bastante historia pra nso contar!!! e vai dando noticiass que ficamos de olhoo, bjãoo xudade!!

  4. Oi Lindinha, aproveita tudo o que puderes e lembra sempre:
    Você é a Razão pela qual muito me orgulho, o seu sorriso encantador, sua educação, sua beleza, é como Luz a irradiar o meu viver.
    Peço a Deus que continue Iluminando você.
    Nunca esqueça, você é um pedacinho de mim. A maior riqueza do meu viver.
    TE AMO, Mamãe

  5. Ponha a mão no peito e sinta as batidas do seu coração. Esse é o relógio da sua vida tiquitaqueando a contagem regressiva do tempo que nos resta.
    Um dia ele parará. Isso é cem por cento garantido e não há nada que possamos fazer a respeito. Portanto, não dá para perder um único precioso segundo.
    Vá atrás do seu sonho com energia e paixão, ou, então, recue e veja-o escorrer pelo ralo.
    Se você passar o tempo todo em cima do muro, acabará não indo a lugar algum no pouco tempo que lhe resta (sem falar, claro, no perigo das farpas em lugares inconvenientes).

    É preciso coragem e dedicação para viver os seus sonhos.
    A verdade é que todos nascemos com potencial para a grandeza, abençoados com oportunidades para alcançar novas e estonteantes alturas. Mas, tristemente, muitos de nós são preguiçosos demais, preocupados demais com o que os outros possam pensar, com medo demais de mudanças, para abrir suas asas e usar todos os seus talentos.
    É importantíssimo fazer o que deixa feliz – e da melhor maneira possível. Não importa que seja fazer bolas de neve, prender a respiração debaixo dágua, cantar, ou conseguir efeitos dramáticos com um secador de cabelos. Só o que interessa é que você se sinta bem com o que está fazendo.
    Você sempre saberá a resposta no seu coração.
    Em vez de desanimar-se, lembre-se sempre de que rejeição e resistência são inevitáveis quando se faz algo muito importante ou especial. Quando você se propõe a realizar seus sonhos, muitos tentarão detê-lo (incluindo os que mais amam você). O que não falta neste mundo são pessimistas lamentáveis, que desistem dos seus sonhos, para lhe dizer: não perca seu tempo, você nunca conseguirá.
    Você pode muito bem se ver cercado por pessoas que, secretamente, querem ver você fazer menos, ou fracassar por completo, para não se sentir diminuídas. Esqueça isso, dirão. Não vale a pena Por isso, é importante compreender que seguir o seu próprio caminho pode ser incrivelmente recompensador, mas não é fácil não.
    Como todo mundo, você terá alguns dias melhores que outros. De vez em quando, tudo parecerá uma grande zona de perigo. As pessoas olharão para você com estranheza quando souberem o que você está tentando atingir e você começará a ouvir seus detratores e a ter dúvidas. Mas, aconteça o que acontecer, não desista! Lembre-se de que todos têm dificuldades. É incrivelmente cansativo passar dias fazendo coisas que não nos agradam ou sequer nos interessam. Mas, se você perseguir o seu sonho, pelo menos se cansará fazendo o que mais gosta. Você pode achar que nada disto significa muito no grande esquema global das coisas.
    Mas, acredite: significa. Quando você tirar tudo que puder da sua vida, saboreando cada gota, isto mudará tudo à sua volta, de ordinário para extraordinário. Quando estiver fazendo o que ama, você se levantará de manhã cheio de animação para enfrentar o começo de cada dia e estará tomado de uma alegria sincera, altamente contagiante.
    Do mesmo modo que, ao dar uma boa risada, faz outro começar a rir, e outro, até que estão todos rindo tanto que começam a lacrimejar, ter dor de estômago e dificuldades em respirar. Você inspira outros a irem atrás dos seus sonhos, e é assim, que se transforma o mundo!
    Sabe de uma coisa? Mesmo que você cometa enganos e esteja errado sobre quase tudo, ainda assim sua vida será uma aventura fantástica e divertida; você dormirá cada noite sabendo que fez o que podia e isso fez diferença e acordará a cada dia antecipando o futuro tão belo e excitante quanto puder imaginar.
    E sabe de outra coisa? Se você ouvir seu coração e usar a cabeça, nunca estará errada.

    Bjussss do Papitoooo!!!!

  6. Chorei com o post, chorei com os coments dos seus pais…tô sensível! HAuhAUh
    Muito legal saber de notícias tão boas…acompanhamos o blog e tão rápido…já está aí, curtindo de montão e com uma família legal!
    Boa sorte e tudo de bom pra vc…
    Ahhhh E me conta do carro! Foi difícil se adaptar? EU dirijo há tanto tempo carro manual, que to tensa! hUAhUA
    beijos

    1. Hehehe, que bom que gostou do post! Tudo bem por aqui! =)

      Xi, nem se preocupe com o carro, é realmente muito fácil, eu estava meio preocupada também, mas é muito muito fácil!! =)

      Bjs!

  7. “Observando uma pinguela, dias atrás, me dei conta que a vida está repleta de momentos semelhantes. Muitas vezes somos forçados a atravessar situações complicadas, sem nenhuma segurança e equilíbrio. Pensamos em retroceder ou sentar na margem. Impossível, pois viver é caminhar, avançar, superar. A menos que a opção seja por não amadurecer e não crescer. Enfrentar tais obstáculos faz parte do itinerário. Chega um dia em que será necessário levantar voo, alcançar alturas, experimentar outros ares. Só consegue tal empreendimento quem avança, independente da situação em que se encontra.” (Frei Jaime)

    Ti amo, Ti amo…
    Com amor, bjussss do Papitooo!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: