EUA AuPair

Primeiros Contatos

Boa noite pessoal!

Hoje irei falar um pouco sobre o que aconteceu depois de ficar online, hoje já fazem duas semanas, tive o contato de 5 famílias, vou falar um pouco sobre cada experiência!

MatchingFiquei online no dia 7 de julho, no dia 14 surgiu a primeira família, de Chicago no Illinois, com uma menina linda de 1 ano e meio e um bebê a caminho, foi a minha primeira experiência de entrevista! Fiquei bastante nervosa, afinal era a primeira vez, mas tudo ocorreu bem, falei uma vez com a mãe e outro dia com o pai e a menina, adorei a família, eles foram super simpáticos, mas fecharam com outra au pair. Depois desta oportunidade apareceu mais duas famílias, uma mandou email, mas eu acabei não respondendo no dia e eles deixaram meu perfil, eles moravam em Fort Lauderdale na Florida, 4 kids (um de 2 anos, dois de 2 meses e uma menina de 14 anos). A outra família nem chegou a mandar email, no dia seguinte deixaram meu perfil, moravam em San Carlos na California. Após estas apareceu mais duas famílias, uma em seguida que demonstrou interesse no site já me mandou um email e fotos, gostei deles, são de St Louis Park no Minnesota, têm dois bebês de 1 ano e mais um vindo, estamos combinando de marcar um dia para conversar pelo Skype! A última família demonstrou interesse no site, mas ainda não entrou em contato, eles moram em Atlanta na Georgia, possuem um bebê de 1 mês.

Resumindo, as famílias estão aparecendo, já tive a minha primeira entrevista, agora estarei mais tranquila para as próximas! Estou na torcida para encontrar uma ótima oportunidade, continuo na ansiedade, mas com calma para não me precipitar na escolha!

Um grande abraço para todos! E muita sorte para todas nós futuras Au Pairs!

Tags:

One comment

  1. Parabéns!! seu app está bombando hein!!! boa sorte pra vc e que td certo rapidinho!!! e nem me fale em ansiedade como é dificil manter a calma em determinadas situações não??

    Sorte para nós!
    bjos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: